Google é, novamente a marca mais valiosa do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, o Google, principal mecanismo de pesquisa da internet, segue sendo a marca mais valiosa do mundo, em seu índice BrandK das 100 maiores, segundo a consultoria Millward Brown, do Grupo WPP.

O valor da empresa comandada por Larry Page e Sergey Brin está estimado em US$ 86 bilhões, 30% a mais do que no ano passado.

Logo depois, pelo estudo, aparece a General Eletric, com US$ 71,4 bilhões, representando uma alta de 15% em relação ao período anterior e, em seguida, a Microsoft, com crescimento de 29% em valor de marca, estimada em US$ 70,9 bilhões.

Nas posições seguintes aparecem respectivamente Coca-Cola, China Mobile, IBM, Apple, McDonalds, Nokia, Marlboro e Vodafone.

29 Responses to Google é, novamente a marca mais valiosa do mundo

  1. maria disse:

    gogle,google,gooogle,goooogle,gooooogle

  2. ana cris disse:

    parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Betania disse:

    Olá,

    Gostaria de pedir uma gentileza, adoro as imagens com o nome do Google que vocês sempre trocam na página de entrada e resolvi colecionar essas imangens. Meus parabéns para quem tem essa criatividade tão brilhante.

    Tem como vocês me enviarem as imagens passadas para eu guardar? Adoraria se não fosse problema para vocês. Sou Publicitária e gosto de ter um banco de imagens criativo.

    Um abraço à toda a equipa do Google!
    Betania de Sá
    betania.gomesdesa@yahoo.com.br

  4. Bruna disse:

    Adoro os logotipos do Google e parabenizo a equipe pela criatividade!
    Gostaria de saber se existe algum site com as imagens antigas do site.
    Obrigada

  5. Hugo César disse:

    Oi !!!

    Também acho muito legal esses logotipos do Google. Sempre que posso vejo e acho eles muito interessantes! Quem faz isso deveria receber prêmios,pois além de ser difícil, ele(a) tem ser muito criativo(a).
    tchau !

  6. Vítor disse:

    Eu adoro muito a GOOGLE! Parabennnssssssssssss!!!

  7. Kammylla Myllanna disse:

    Eu adorei isso!!
    PS.:NEM LI!

  8. Moiza disse:

    Adoro historias sobre o google, principalmente aquela sobre a compra do you tube, eles tambem fazem cagada…..

    hehehehe

  9. vitor disse:

    Olá!!! Adoro o google porque acho´que é muito engraçado!!!

  10. miguel disse:

    Olá!!!Daqui fala o miguel adoro muiiiiiiiitttttttttooooooooo a google!!!!!!! Parabensssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

  11. vitor disse:

    Olá!!!!Eu sou o Vítor adoro as imagens da gooogle

  12. grilopress disse:

    eles ainda vaum dominar o MUNDO

  13. angelo disse:

    ola, amo as imagens do google, então resolvi colecionar…gostaria de saber se tem como vcs me enviarem as imagens antigas…se isso for possivel ficarei muito grato…um abraço

  14. Renato(Recife-PE) disse:

    aew Galera!! sabe o que eu acho??? que eles um dia vam conseguir dominar o mundo e daki pra lá todo mundo vai ter computador e todos vão usar a google que é muito legal!!! 😉

  15. kleiton disse:

    eae galera firmeza…. sou design gráfico,……… e adoro as imagens com o nome do google….. gostaria de saber se vcs podem me enviar as antigas apenas para guardar por serem muito criativas ….. apenas como coleção ….. acho um trabalho muito profissional e admirado por muita gente da area….. deste ja parabenizo a galera responsavel pelo desinvolvimento visual do google…. PARABÉNS ae galera ……. valew

  16. Carlos Henrique disse:

    Meus parabéns para toda a equipe da Google, e para todos os que admiram o trabalho desta gigantenca marca.

    Onde já se viu passear pela Roma ANTIGA???

    Não existe empresa mais intelectual, e acredito eu a melhor de se trabalhar nos ultimos tempos…

    está a procura e não achou????
    ……………………………………………….

    Joga no Google!!!!

    Carlos Henrique – dj_cahe@hotmail.com

  17. vitor hugo disse:

    A Google passou a COca-cola ii o Mad Donalds??
    Isso ki é poder
    centenas di filmes dos anos 90 aparecia o uma latinha de coca-cola ou o simbolo da Mac..!!
    Como os tempos mudam Rs
    Google dizem ke vC é do mau mas to nem aí
    qndu num sei e vC ki sabe ii mi da a resposta
    Xd
    Z’arpeii..[8)]

  18. LoLa disse:

    ki koika eka kookle eu kemke kis ke a kookle kissese uka ikakem hokekakeanko ok arkiskas !!!!!

  19. LoLa disse:

    as vezes não consigo encontar oque eu quero no Google!
    Brinks!!!
    Agnt sempre acha oque tá procurando!
    Como diz um velho culto: “Quem procura acha!”
    Mas com a Google ficou + FÁCIL e PRÁTICO de axar!!
    Beijoks p/ todo pessoal do Google…

    TIAU

    = ^..^ =

    🙂

  20. Minha vó disse:

    qm diria um dia eu acordar e ver que as nuvens escrevem no Google

  21. Rita disse:

    Acho o google nosso meio de pesquisa
    Nosso meio de noticias imagens e outras diversas coisas que estao sempre ligadas de uma forma ao nosso dia a dia
    para o google de uma nota 10 eu dou mil pois tem mais de mil coisas intereçantes e diverdidas
    Espera que o google continue assim sempre atualizada trazendo nao o pouco mais o muito de tudo
    Muito obrigado por essa imensa ajuda em nossos dia a dia em nossas pesquisa em nossa diversao
    Estou com vocs um Beijo Google

  22. Balinha disse:

    Com certeza! Tá dominando o mundo já.

    http://bsalgada.blogspot.com

  23. Lucas Anacleto disse:

    Eu simplismente adoro o Google!

    Não o troco por nada!

    Valeu!

  24. Vini disse:

    Parem pra pensar ”O que seria da internet sem a GOOGLE?”
    A google alem de ser muito legal com certeza é uma ferramenta quase indispensavel!
    Parabens eles merecem!!!

  25. leonardo santos disse:

    Gostaria de pedir ao google que fosse objetivo nas folhas de pesquisa, pois as mesmas estão saindo do objeto pesquisado, se tornando enfadonha e sem objetivo.
    Objetivando a melhoria dos serviços google.
    Agradecido

Deixe um comentário

