Campanha Samsung – Internacional

Em campanha mundial a Samsung anuncia sua nova linha de Televisores divulgando o acabamento “Touch of Color” (Toque de Cor) e os avanços tecnológicos da série 6 Full HD (HDTV), trabalhando na campanha sob o tema “Cristais” principal objeto de inspiração do novo design.

Nenhum vídeo de divulgação em português foi sedido pela assessoria da agência Leo Burnett EUA, porém podemos conferir a versão em Francês a seguir.

A intensão é posicionar os novos televisores como obra de arte, enfatizando seu design e tecnologia. Esta campanha será veiculada em diversas mídias, como, canais abertos (Globo, Record, Bandeirantes e Cultura),  fechados (HBO, Sony, Warner, TNT, People&Arts, Fox, Globosat e ESPN) e cinema (São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Rio Grande do Norte), além de mídias como Revistas e impressos do setor (Áudio & Vídeo, Hotelaria, Design & Decoração Veja, Época e IstoÉ) e outdoor.

Ficha Técnica:

– Anunciante: Samsung

– Produto: TVs da Série “Touch of Color”

– Agência: Leo Burnett EUA – não foi especificado qual escritório

– Produtora/ Diretor de Cena: Serious Pictures/ Vaughan Arnell

– Direção de Criação: Will Perry e Mark Gettner

– Diretor de arte: Peter Bex

– Produção musical: Amber Music / London

– Produção executiva: Mary Cheney

– Pós-produção / Editor: Final Cut / Alex Hagon

– Finalização: The Mill

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: