Bradesco Leasing

Assinada pela Agência Y&R, a Bradesco lança sua nova campanha de Leasing.
Composta por anúncios para mídia impressa e material para PDV, as peças resalta o diferencial do produto, com prazos de 24 a 60 meses e arrendamento de 100% do valor do bem.

Sob a frase “Querer é Poder” a campanha utiliza o controle remoto simbolizando a facilidade ao crédito Bradesco e, o mesmo, se transforma em palco para exibição de bens que podem ser adquiridos pelo Leasing do banco.
A campanha toda é assinada com a seguinte frase “Crédito Bradesco. Ao seu alcance” e serão veiculadas ainda esta semana.

Bradesco Leasing
Bradesco Leasing 2

Ficha Técnica

Direção de Criação: Tomás Lorente e Cássio Zanatta.
Criação: Eugenio Duarte e Roberto Cardoso e Sérgio Fonseca

2 Responses to Bradesco Leasing

  1. José Carlos de Paula disse:

    Tenho um contrato de leasing com a instituição bradesco, por motivo de acidente e perca total do veiculo o seguro esta fazendo a quitação do financiamento;

    O fato é que a quinze dias a seguradora esta solicitando ao funcionário do Bradesco alexandro, ( essa é a única informação que tenho dele, se quer o telefone consegui, ) uma procuração de substabelecimento do leasing para a seguradora e o recibo de quitação do leasing para que possa repassar o cheque no valor do veiculo e quitação da minha divida.

    Meu contato é a funcionária Eliane da ag 0156, fone 5186-6840 que tambem me passou que não tem o fone de contato desta pessoa do leasing, uma instituição deste tamanho dois funcionário não conseguem se falar.

    Estou pagando juros de um financiamento de uma valor que já deveria esta quitado.
    a placa do carro é DOT 2141

    Espero que a pessoa responsavel por este email, possa fazer alguma coisa para que esse ebrolhio seja desenrolado.

  2. claudio disse:

    boa noite estou perdido, pois o bradesco comprou a massa falida banco intecontinental e possuo um veiculo de responsabilidade do bradesco e gostaria de saberf mais a repeito do mesmo a placa do veiculo é; kmi 9915, por favor me deêm mais esclarecimentos. att: CLÁUDIO.

Deixe um comentário

