Promoção via SMS e Internet

A linha Qualy da Sadia lança no mês de agosto a promoção “Vida Qualy”, com o envio de códigos promocionais via SMS e internet.

Toda a tecnologia da promoção foi desenvolvida pela Peopleway, empresa que desenvolve soluções em mobile marketing e aposta nesta mecânica promocional.

Segundo Rodrigo Braga, diretor executivo da Peopleway as empresas aderem cada vez mais ao mobile marketing devido à praticidade, segurança e custo benefício. “O valor do SMS é inferior se comparado aos gastos com envelope, selo e despesas postais. Sem contar a praticidade de interagir pelo celular e a segurança que a ferramenta oferece”, diz.

“Nesta campanha vamos acompanhar todo o processo de participação do consumidor, monitorar o envio de SMS, além de operar toda a validação e geração do cupom eletrônico”, complementa Rodrigo. Na troca via celular (SMS), o participante receberá uma mensagem contendo os cupons para o sorteio dos prêmios e também as datas de cada um.

A criação da campanha publicitária é da DPZ, com 02 filmes para a TV, mídia impressa e merchandising em TV aberta e fechada. Quem assina a criação da campanha promocional é Momentum, agência responsável pelo conceito, mecânica e operacionalização das ações no PDV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: