Neograma/BBH cria campanha para Jockey Clube de SP

Para divulgar o Circuito Ipiranga a agência criou peças que fazem alusão ao quadro “Independência ou Morte” de Pedro Américo. Ao invés dos cavaleiros eternizados na pintura, estão presentes na composição jockeys.

Composta por filipeta, cartaz, totem e painel quadrifásico, além de spot de rádio (ouça aqui), a ação anuncia o evento, que será realizado no dia 6 de setembro, no Jockey.

Ficha Técnica

Título: Grande Prêmio Ipiranga 2008
Anunciante: Jockey Clube São Paulo
Criação: Maximiliano Geraldo e José Martins
Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Fabiana Bruno, Pedro Fragata e Ana Luiza Leite
Ilustração: Hector Gomes
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi
Tratamento de imagem: Daniel Terlizze
Aprovação/cliente: Sebastião Silveira Salles

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: