9ª SECOM é promovida em novembro

Semana de Comunicação da FAFICA aborda comunicação ambiental e sustentabilidade 

 

No próximo dia 4 de novembro, terça-feira, tem início a 9ª SECOM – Semana de Comunicação do IMES-FAFICA. O evento é organizado pela Public, agência Junior do curso, e se estende até a sexta-feira, dia 7. As atividades se iniciam sempre às 19h30, no Ginásio de Eventos do SESC.

 

O tema deste ano, “Comunicação ambiental: compromisso ou estratégia”, busca discutir o papel da comunicação e das organizações na construção de uma consciência ambiental coletiva. Para isso, a programação conta com palestrantes como o Prof. Zildo Gallo, doutor em Geociências pela UNICAMP, que vai discutir qual o papel social da publicidade e propaganda, além do Prof. João Henrique Lodi Agreli, mestre em Artes pela UNB, que abordará o uso da criatividade em função da sustentabilidade.

 

No último dia do evento, será promovido o In Cena, festival de vídeos publicitários merchandising, elaborados e interpretados pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda. O In Cena se encontra em sua segunda edição e é uma espécie de Oscar que premia os alunos e incentiva a produção de filmes. O festival será precedido por uma palestra com o jornalista Daniel Guimarães, ilustrador da TV Globo de São Paulo.

 

As inscrições podem ser feitas na tesouraria do IMES-FAFICA até o dia 3. O valor da adesão para estudantes da instituição é de R$ 20,00 e para demais interessados, R$ 30,00. Mais informações no site http://www.fafica.br/secom/ ou pelo e-mail public.fafica@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: