Vodafone e F1

Ultimamente estamos acostumados a ver as grandes marcas como Nike, Adidas, e outros trabalhar a vinculação da imagem de seus patrocinados. E até então acho que a Nike é a que está frente desse tipo de mídia. Porém aVodafone não ficou pra traz e não economizou em ideia, produção, nem em nada, pra mostrar o novo Blackberry Storm, que inclui carro de fórmula 1 de verdade e Lewis Hamilton na parada. Dá uma olhada no brinquedinho que todo piá sonhou em ter.

Agora quem gostaria de saber sobre o sistema. Pesquisei em alguns lugares e encontrei alguns comentários de blogs estrangeiros e usuários no youtube, relatado que esse sistema de controle do carrinho/carro não existe e nem foi criado e que é JPG´s/vídeos abertos dentro do aparelho.

Porque grandes corporações como essa não atuam no Brasil, sabendo que há grande público aqui?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: