Os 40 anos do FIAP

O Festival Ibero-Americano de Publicidade – FIAP fará 40 anos em 2009, em comemoração à data criou o Hall da Fama, Salón de Fama de Iberoamérica, que premiará os 40 melhores profissionais, agências, campanhas e filmes da América Ibérica, além de Portugal, da Espanha e dos Estados Unidos, nos últimos 40 anos

Todos os vencedores já são conhecidos e seus nomes podem ser conferidos no site do FIAP, o Brasil contou com a maior representação, foram 13 premiados.  As homenagens e exposições dos trabalhos acontecerão no dia 7 de maio, no hotel Sheraton de Buenos Aires.

Dentre os 13 brasileiros que entraram para o Hall da Fama do FIAP, Washigton Olivetto levou cinco prêmios: como profissional, com a campanha de Bom Bril, com o comercial “Valisère – Primeiro Sutiã”, com o comercial “Hitler”, da Folha de S.Paulo, e com o comercial “A Semana”, da revista Época.

Para ele foi pedido que enviasse para a exposição de Buenos Aires, que rodará o mundo posteriormente, cenas que representassem cada uma de suas inclusões no Hall da Fama, todas feitas com mãos. Olivetto enviou estas aqui:

Washington Olivetto

Washington Olivetto

Campanha Bom Bril

Campanha Bom Bril

Filme “Valisère – Primeiro Sutiã”

Filme “Valisère – Primeiro Sutiã”

Filme “Hitler”, Folha de S.Paulo

Filme “Hitler”, Folha de S.Paulo

Filme “A Semana”, revista Época

Filme “A Semana”, revista Época

Se quiser ler este post na íntegra escrito pelo próprio Washington Olivetto CLIQUE AQUI.

Fonte: Blog do Washington Olivetto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: