Aprendiz 6 – Universitário

Roberto Justus

Roberto Justus

Hoje começa a 6ª edição de o Aprendiz, dessa vez contando com 18 candidatos universitários. Tanto Roberto Justus, como a própria Rede Record afirmam que esta será a edição mais excitante do programa.

Após 6 anos de programa Roberto diz ter se surpreendido com os participantes, segundo ele os universitários expressam mais as suas emoções, quando ganham ficam mais felizes, quando perdem se decepcionam mais, o que não aparentava tanto nas outras edições, talvez por serem os candidatos já profissionais e terem medo de se expor e passarem por fracos.

De acordo com o blog do programa, o episódio de hoje contará com  muita emoção. No primeiro bloco Justus revisará algumas escolas em que estudou, inclusive a universidade Mackenzie, onde formou-se.

A primeira tarefa dividirá os candidatos em duas equipes e eles terão que criar, administrar e promover um quiosque em duas praias de São Sebastião, litoral Norte de São Paulo

O objetivo será vender uma ou mais receitas da linha Doritos Lovers. O vencedor será o grupo que tiver a melhor idéia para a criação do espaço, organização, promoção, número de vendas e as receitas mais adequadas e criativas.

A primeira sala de reunião acontecerá hoje mesmo e um dos candidatos já será eliminado da disputa.

Fonte: Blog da Produção – Aprendiz 6 Universitário

Deixe um comentário