Woods of Wisdom

A Gatorade não está poupando esforços, nem dinheiro Semana passada ocorreu o lançamento da campanha “Woods of Wisdom”, da sua nova linha, Gatorade Tiger.

O protagonista é uma versão miniatura de Tiger Woods, que recebe conselhos de um sábio urso e aprende como manter o foco.

A voz do urso fica por conta de Samuel L. Jackson. A criação é da TBWAChiatDay e produção da Pepper Films.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: