BBDO cria para Aspirina, da Bayer

O comercial, que chegou à telinha neste domingo (12), faz parte de campanha que estreia a nova assinatura do medicamento e integrará a comunicação da marca em toda a América Latina: “Aspirina. Queremos um mundo com menos dor”.

A ação conta ainda com dois anúncios, criados pela AlmapBBDO. Em cada um deles, há uma mandala multicolorida de inspiração indiana. As peças mostram alguns dos problemas do cotidiano que provocam dores de cabeça nos brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: