Dica do Olivetto

Texto totalmente copiado do Blog do Washinton Olivetto… não foi feita nenhuma alteração por motivos óbvios… nada melhor do que ele para explicar a importância deste livro à vocês estudantes de Publicidade.

“Dica para os estudantes de comunicação que vivem me pedindo para indicar livros sobre publicidade. E também pra todo mundo que se interessa por coisas bem escritas e histórias interessantes.

Trata-se do livro “A Propaganda Impressa do Século XXI”, do publicitário australiano Jim Aitchison, publicado no Brasil pela Bossa Nova Editora.

Esse livro fala, basicamente, da melhor publicidade anglo-americana, mas os conceitos criativos e métodos de trabalho – descritos num estilo claro e envolvente – valem para qualquer lugar do mundo.

Na capa, o livro traz uma recomendação do meu amigo David Abbott, ícone da publicidade inglesa e gentleman absoluto, que parece exagerada, mas merece ser levada a sério: ‘Este é o melhor livro de propaganda que já li.’

No segundo semestre, a mesma Bossa Nova deve editar outros dois livros de Jim Aitchison: “O Comercial de Televisão do Século XXI” e “A Propaganda de Rádio do Século XXI”. Ambos também fundamentais.

Leiam agora o primeiro e aguardem o segundo e o terceiro.”

A PROPAGANDA IMPRESSA NO SÉCULO XXI

A PROPAGANDA IMPRESSA NO SÉCULO XXI

(Washington Olivetto)

Espero que tenha sido útil… mesmo aos que não teem o saudável hábito da leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: