Final do Programa Aprendiz 6 – Universitário

Marina Erthal abraça Justus enquanto Karina Ribeiro chora

Marina Erthal abraça Justus enquanto Karina Ribeiro chora

“Escolhi alguém que tinha o meu perfil. Ela tem um estilo mais parecido com o meu por sua impetuosidade e vontade de fazer acontecer.”, foi essa a frase usada por Roberto Justus para justificar sua decisão pela estudante de Publicidade e Propaganda, Marina Erthal de 20 anos.

A torcida que lotou o Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite desta última quinta feira, 28, contestou a decisão.

Claudio Forner, o conselheiro, defendeu a postura das meninas na última prova, na qual tinham que arrumar uma forma de voltarem do Chile ao Brasil sozinhas e sem dinheiro.

“Elas foram guiadas pelo objetivo de vencer o desafio, chegar a São Paulo o quanto antes. Estavam liberadas para fazer o que fosse necessário para isso, por isso não feriram nenhuma ética. Creio que 95% da população brasileira ficaria no Chile porque não conseguiria superar este desafio”, disse Forner.

Enquanto esperava, Roberto Justus aproveitou para provocar alguns dos ex-aprendizes: “Você tem alguma coisa para reclamar, João?”, disse a João Granja, candidato demitido após contestar a idoneidade do programa. “Taila, quem vai ganhar o Aprendiz, já que você é boa de falar quem vai sair?”, provocou, lembrando da lista de demitidos que vazou para a imprensa, supostamente pela ex-candidata. Ela negou que tenha divulgado qualquer lista e Justus afirmou acreditar em sua palavra.

Karina Ribeiro foi a escolha de Walter Longo, baseado em sua melhor capacidade de trabalhar em equipe e foi ovacionado. Após o término do programa, Longo reafirmou a sua escolha, porém mostrou-se tranquilo quanto a possiblidade em trabalhar com a vendecora Marina Erthal.

“Só eu sei tudo o que fiz para conseguir alcançar esse objetivo. Me surpreendi comigo mesma. Tenho 20 anos e consegui derrotar candidatos mais velhos e mais experientes do que eu. Sou muito competente”, afirmou Marina Erthal.

Além de vencer o programa, a matogrossense de Barra do Garças, foi a 2ª mulher a vencer o Programa, Marina saiu de lá com R$1 milhão além de um emprego com salário de R$ 10 mil por pelo menos um ano.

Como aconteceu nas edições anteriores, ao final do programa, Justus anunciou que as inscrições para a próxima edição já estão abertas. O Aprendiz 7 seguirá a fórmula da temporada atual e será exclusivo para universitários.

As inscrições já podem ser feitas no site do Aprendiz 7.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: